Autora

Nenhum comentário
Ana Martines

Uma blogueira de 18 anos que cursa Linguística na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e está finalmente seguindo seus sonhos. Apaixonada por romances, principalmente aqueles em que o casal não se suporta, Ana Martines estreia sua vida de escritora com o New Adult O Caminho Certo, torcendo para que este seja o início de uma longa carreira. Sonhadora, sistemática e desastrada, sabe que tem um longo caminho a percorrer, mas acima de tudo sabe que está no certo.

Ana M. já trabalhou como estagiária na Universidade Federal de São Carlos, onde passou a maior parte do seu tempo organizando documentos antigos e catalogando-os. Também já fez 6 anos de inglês, pronta para trabalhar com tradução (ou dando aulas). 

Além disso, a garota de apenas 18 anos tem a escrita como seu refúgio. Um mundo novo, uma nova personalidade... Com o seu primeiro livro publicado, Ana acredita que realizará seu sonho de seguir a carreira de escritora. 

Apaixonada por gramática, já fez muitos trabalhos de revisão e correção de textos. Cursa Linguística na UFSCar, e sua leitura constante faz com que aprenda a gramática brasileira e fique frustrada ao encontrar um erro absurdo. 

Hoje, Ana dedica seu tempo livre ao blog, às leituras e à sua escrita, tentando aprimorar-se ao máximo em tudo o que ama fazer. A vida está cada vez mais corrida, mas ela consegue arrnjar um tempo para fazer o que a deixa em paz. 

Contato: 
e-mail: caciolamartines@bol.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário