Opiniões

Nenhum comentário
"Em suma, as cenas entre os dois são divertidas, melancólicas e quentes. E claro que ao final da trama encontrei mais um casal para amar. A narrativa é divertida, sexy e dramática, mas ao longo vemos não somente o crescimento da Paloma, mas o amadurecimento do Ricardo é incrível." Por Amor Literário. 
Confira a resenha completa aqui 

"Fazia tempo que um livro não me tirava o sono, que me fizesse querer ficar acordada até tarde para chegar ao final logo e este me fez exatamente isso, em plena quarta-feira! Eu amei a escrita da Ana. Ela escreve de um jeito sutil e simples que me conquistou logo de cara. Ela fugiu do clichê e esse detalhe também me agradou bastante. " Por Livros, Filmes & Músicas.
Confira a resenha completa aqui

 "Se você gosta de ler livros que tenham bagagem emocional forte, com bastante humor, drama, muita fofura, um livro divertido e que contêm cenas bem "quentes", então está com o livro certo." Por Afins da Leitura.



"Uma história com muito romance, muito drama e um quê de HOT, e que principalmente nos ensina o perdão e o amor... E que a vida sempre nos dá oportunidades de encontrar O caminho certo... Eu ri, chorei, tive raiva, foi um misto tão grande de emoções que só tenho a agradecer por essa montanha russa de sentimentos!!!" Por Clube do Livro! 



"Ana Martines mostra um talento nato para envolver o leitor com a sua escrita. Os temas abordados não são novidade, em alguns pontos pode ser até um tanto clichê. Mas a maneira com a autora nos conta a história é que torna tudo muito especial." Por Meus Livros, Meu Mundo.



"Um casal bem improvável que me rendeu vários suspiros e risadas. Foi muito interessante acompanhar o desenrolar de Paloma e Ricardo. Ver suas fraquezas serem descobertas e a força de vontade de ambos para superarem seus medos e frustrações" Por Paradise Books.



"O caminho certo é um livro sexy, divertido e dramático. Paloma é uma personagem altamente fútil no início da trama, as vezes chega a dar raiva, só nos capítulos seguintes compreendemos o motivo que a deixou assim." Por Vício em Livros



"O que mais me tocou nesse livro foi a ideia do Recomeço. Quando você está no fundo do poço, jogando a toalha por que uma coisa ruim aconteceu (um luto, um termino de relacionamento, uma decepção muito profunda…), e ninguém está livre dessa possibilidade, e você percebe que a vida vale a pena sim! e que você tem que ser forte e lutar por ela." Por Livros do Coração. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário